Preso Em MT, Padrasto Acusado De Estuprar Enteada Em Goiás

Um padrasto acusado de estupro de vulnerável cometido na cidade de Aparecida de Goiânia (GO) foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica

0 16

Um padrasto acusado de estupro de vulnerável cometido na cidade de Aparecida de Goiânia (GO) foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1.259 a Nordeste), durante ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Goiás.

Simonidio Fagundes Silva estava com o mandado de prisão preventiva decretado desde março de 2017, quando abusou sexualmente de sua enteada, de 11 anos de idade. Na época, a mãe da criança foi quem descobriu os abusos após encontrar no banheiro da sua residência, um preservativo sujo de sêmen e sangue.

Em depoimento, a vítima também confirmou ter sido abusada pelo padastro. Depois do crime, o suspeito fugiu e passou a se esconder na casa de parentes, na cidade de Vila Rica.

Após informações repassadas pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), da cidade de Aparecida de Goiânia, os Policiais Civis de Vila Rica passaram a monitorar o procurado que foi surpreendido em uma cerâmica da cidade. Ao ser abordado, Simonidio se identificou com outro nome. No entanto, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve a ordem da prisão judicial de prisão devidamente cumprida.

Ilustração

Leave A Reply

Your email address will not be published.