Mulher quebra caminhonete de cliente porque não recebeu pelo programa, e é espancada em Nova Mutum

Mulher não recebe pelo programa, é atropelada e espancada por dois homens

0 16

Na manhã deste Domingo (04) Mulher não recebe pelo programa, é atropelada e espancada por dois homens no inicio da manhã deste domingo (04), por volta das 06h25, na Av. das Araras, centro de Nova Mutum.

Após receber ligação via 190, Polícia Militar é acionada para um acidente de trânsito entre uma caminhonete F4000 de cor prata e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, no centro de Nova Mutum. A guarnição de  se dirigiu até o local e chegando lá se deparou apenas com a motocicleta abandonada, ao realizar uma checagem na motocicleta, foi constatado que a mesma se tratava de um produto de roubo/furto. Durante a checagem, a guarnição recebeu uma segunda informação aonde o solicitante informou que uma mulher estava sendo agredida por dois homens em uma caminhonete F4000, de cor prata, que os mesmos após agredirem a vitima teriam foragido do local. Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, a vitima encontrava-se escorada em uma parede, com a cabeça sangrando, a mesma disse aos policiais que teria feito um programa com os dois suspeitos, não recebeu pelo serviço, e brava quebrou o para-brisa da caminhonete, o proprietário do veículo ao ver o que a mulher teria feito, saiu atrás dela, a mesma estava fugindo em sua motocicleta uma Honda Biz, de cor Vermelha, ela foi alcançada, atropelada e agredida pelos dois homens.

Ao ser questionada pela guarnição sobre a motocicleta, a mesma disse ser a proprietária dela e entregou a chave aos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vitima com hematomas no crânio, sangramento no nariz e dores no membro inferior esquerdo até o hospital municipal.

Diante dos fatos a motocicleta roubada/furtada foi encaminhada até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, a Polícia Civil passa a investigar o caso, até o momento ninguém foi preso, o estado de saúde atual da vitima não foi informado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.