Nova Mutum: Criança de seis anos corre de cachorro e é atropelada no bairro Pequi I

Uma menina de seis anos saia de casa, quando um cachorro começou a correr atrás da mesma, para fugir do animal ela saiu correndo

0 15
Foto: Djeferson Kronbauer

Um atropelamento a uma criança de seis anos foi registrado no final da tarde desta terça-feira (06), na Rua das Açucenas, bairro Pequi I, em Nova Mutum.

Segundo informações de populares, uma menina de seis anos saia de casa, quando um cachorro começou a correr atrás da mesma, para fugir do animal ela saiu correndo, atravessou a rua sem olhar para os lados e acabou atingida por um veículo VW Gol, de cor vermelha.

Por sorte o veículo estava devagar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a menina até o Hospital Municipal apresentando apenas dores no braço direito, varias pessoas estiveram em volta acompanhando os primeiros socorros. 20 minutos após ter dado entrada no hospital, a criança teve alta, a mesma apresentou apenas uma escoriação no braço e passa bem.

No local foi possível notar que há muitos animais soltos na região e que acidentes envolvendo esses animais podem acontecer a qualquer momento.

Foto: Djeferson Kronbauer

Leave A Reply

Your email address will not be published.