Nova Mutum: Dois jovens são presos no bairro N. Sra Aparecida suspeitos de comercializar entorpecentes

Foram presos dois jovens suspeitos de comercializar entorpecentes em uma residência

0 17
Foto: Djeferson Kronbauer

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (06), dois jovens suspeitos de comercializar entorpecentes em uma residência na Av. das Seriemas, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Mutum.

Segundo informações, a PM recebeu uma ligação anônima via 190, aonde o informante relatou que na Av. das Seriemas, local conhecido como paredão azul, havia indivíduos comercializando entorpecentes.

De posse das informações, as guarnições de serviço se dirigiram até o local e se depararam com um individuo em atitude suspeita, ao realizar abordagem ao mesmo foi percebido um forte cheiro de substância análoga à maconha.

Foto: Djeferson Kronbauer

Em entrevista com os policiais, o suspeito disse que estava consumindo maconha junto com um amigo, dentro de um apartamento. Foi realizada uma busca no local e foram localizados 21,6 gramas de substância análoga à maconha, sacolas preparadas para embala à droga e R$: 520,00 (quinhentos e vinte reais) em dinheiro, caracterizando tráfico de droga

Foto: Djeferson Kronbauer

s.

Diante da situação os jovens, foram detidos e conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.